Release Carolina Herrera e entrevista exclusiva com Karlie Kloss você confere aqui no" À Francesa". Vem ver!!!
A nova edição de colecionador de Good Girl Drama Dot Eau de Parfum convida-nos a abraçar o lado mais inteligente, intrépido, misterioso e irresistível de Good Girl, a aromática história de sucesso que surgiu no cenário dos perfumes em 2016. A nova edição é inspirada no irreverente padrão Polka Dot — as bolinhas pretas e brancas, um dos primeiros elementos primordiais de Carolina Herrera — e foi assinado pela modelo Karlie Kloss, o rosto da fragrância.
O frasco adota a mania do Polka Dot. O stiletto Good Girl é composto de três partes: o sapato delgado é decorado com poá; o topo do calcanhar, estilizado em preto; e o salto alto, em ouro. Este design acentua a dualidade do floral oriental criado por Louise Turner.
O brilho do jasmim e da tuberosa (reforçado por bergamota, rosa damascena, limão e lírio) contrasta com a escuridão dos acordes gourmet de fava tonka e cacau (enfatizados por baunilha, amêndoa, canela e caxemira).
O perfume é apresentado em uma caixa preta luxuosa, adornada com poá e linhas douradas. Esta edição celebra a paixão e a fidelidade das fãs de Good Girl. O frasco de 80 ml foi projetado exclusivamente em colaboração com Karlie Kloss e sua caixa inclui a assinatura da modelo em ouro.
O novo frasco apresenta o Polka Dot, pois qual padrão pode ser mais malicioso e versátil do que essas bolinhas irreverentes e emblemáticas? O poá já estava presente no primeiro perfume, Carolina Herrera, de Carolina Herrera (1988), um sucesso instantâneo que continua a cativar milhões de pessoas em todo o mundo. Uma das melhores coisas sobre fragrâncias e moda é que elas podem nos dar um impulso de confiança. O poá, como acontece com bons aromas, dá poder.O stiletto Good Girl é composto de três partes: o sapato delgado é decorado com poá; o topo do calcanhar, estilizado em preto; e o salto alto, em ouro.
A protagonista da nova edição é a supermodelo e empreendedora Karlie Kloss, o rosto famoso de Good Girl desde sua criação. “Karlie é a personificação perfeita de Good Girl Dot Drama: é inteligente e ousada; intrépida e despreocupada. Ela também exala uma aura enigmática; tornou-se a ícone moderna suprema”, descreve Herrera de Baez.
"Foi muito especial trabalhar com a equipe da Carolina Herrera e relembrar a história da marca ao decidir sobre a criatividade para essa campanha", disse Karlie Kloss
"Foi muito especial trabalhar com a equipe da Carolina Herrera e relembrar a história da marca ao decidir sobre a criatividade para essa campanha", disse Karlie Kloss
A nova campanha, na qual Karlie Kloss interpreta uma femme fatale irresistível e habilidosa, homenageia a era de ouro do filme noir; a atitude, o estilo e a imagem da modelo recordam as divas enigmáticas, como Lauren Bacall, Rita Hayworth e Tippi Heddren, musa de Alfred Hitchcock. Como diz o lema de Good Girl, it's good to be bad! (é bom ser má!)
Confira a entrevista com a musa Karlie Kloss:
Você colaborou com a Carolina Herrera de Baez na criação do Good Girl Dot Drama. Como é que foi o processo criativo?
Foi uma experiência incrível trabalhar de uma forma tão próxima com a Carolina Herrera de Baez. Queríamos que este projeto refletisse o glamour, a elegância e o mistério pelos quais a marca sempre foi conhecida. Ao mesmo tempo, queríamos que o frasco fosse também um acessório, e escolhemos o padrão polka dot.
Porquê esse padrão?
O polka dot é um dos padrões-assinatura da marca. Aliás, ele foi usado no primeiro perfume da Carolina Herrera em 1988! Para mim, este padrão é um clássico – resulta em peças mais informais ou formais, e é o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno.
Como definirias glamour?
Para mim, glamour é a expressão do estilo individual de uma forma natural e sem esforço algum envolvido. Independentemente de estares a usar uma simples t-shirt ou um vestido mais formal, quando estás confiante e confortável com o teu próprio sentido de estilo, é uma sensação incrivelmente poderosa. Na última campanha de Good Girl, interpreto uma femme fatale que incorpora mistério, sensualidade e, acima de tudo, glamour. Foi um papel divertido e empoderador.
Desde que você começou a sua carreira, a indústria ficou mais global e parte do mistério foi perdida. No entanto, a conectividade também trouxe muitos avanços.
É fascinante observar o impacto da tecnologia na indústria da moda e como as coisas evoluíram. As redes sociais ajudaram a democratizar a moda e a beleza de maneiras interessantes, permitindo que mais pessoas, marcas e influenciadores se envolvessem na indústria e partilhassem as suas perspectivas. Esta conectividade global é extremamente benéfica e permite que pessoas de todos os lugares usem a sua voz e sejam ouvidas, que construam e ampliem negócios e criem impacto social, quer a uma escala local como global. No entanto, embora seja incrível estar tão conectado, também acho importante fazer uma pausa do telefone e da tecnologia de vez em quando e estar mais presente no momento.
Nessa campanha, você deixa transparecer o tipo de autoconfiança que atrizes como Greta Garbo, Marlene Dietrich e Lauren Bacall tinham quando representavam. Como é que conseguimos aumentar a nossa autoestima?
A autoconfiança é uma das qualidades mais importantes que uma mulher pode ter. Autoconfiança é atitude e um estado de espírito. É aceitares-te e sentires-te confortável com a pessoa que és. Eu sinto-me mais confiante quando cuido de mim e quando faço coisas que adoro – independentemente de ser exercício físico, meditação ou passar tempo com a minha família e com os meus amigos.
Apesar de você ter a sua carreira como modelo estabelecida, há alguns anos você voltou à universidade para estudar Programação. Como é que isso se proporcionou?
Sempre tive muito interesse em matemática e ciência, por isso decidi frequentar a minha primeira aula de programação em 2014 para aprender mais sobre a tecnologia que estava a mudar o mundo à minha volta. Percebi muito depressa o quão criativa a Programação consegue ser, mas também percebi que o número de mulheres que estavam a aprender esta ferramenta de vida não era significativo. Essa experiência inspirou-me a começar a minha organização Kode With Klossy. Quatro anos depois, construímos uma comunidade de jovens mulheres fantástica, que se empoderam através da tecnologia. As nossas alunas são o futuro, e dar-lhes as ferramentas certas e as oportunidades vai empoderá-las no caminho do sucesso.
Por falar em empoderamento, um perfume pode ser usado como um dos seus símbolos?
Os perfumes são uma parte invisível do nosso estilo pessoal e têm um efeito poderoso na forma como os outros nos veem e se lembram de nós. Para mim, pôr um pouco de Good Girl empodera-me e dá-me uma dose de autoconfiança imediata.
Quais são as suas lembranças aromáticas mais felizes?
Quando era mais nova, adorava cozinhar com o meu avô. A minha receita favorita de fazer eram as suas bolachas de gengibre. A minha família e eu ainda fazemos essas bolachas em feriados e ocasiões especiais, e o doce cheiro da canela desperta memórias daqueles momentos especiais partilhados com o meu avô.
Todos os anos, muitas pessoas entram no universo da moda, mas muitas poucas alcançam o patamar em que tu estás. Quando começaste tinhas algum ídolo ou alguém que usavas como referência?
Sempre tive modelos como a Cindy Crawford e Christy Turlington, que usaram as suas vozes e plataformas para criar negócios e aumentar a conscientização sobre problemas com os quais se importam, como minhas referências principais na indústria. Nunca imaginei que algum dia iria trabalhar em moda. Então, para mim, ver estas mulheres incríveis a usarem as suas carreiras para alimentar outras paixões, foi algo com que me consegui identificar. Carolina Herrera também teve uma influência incrível em mim. Quando a conheci no início da minha carreira, ela foi tão gentil, forte e elegante… É um sonho tornado realidade poder trabalhar com ela hoje, principalmente de uma forma próxima.
O que faz um perfume ser atemporal?
Para mim, um perfume atemporal é uma fragrância poderosa e delicada. Good Girl atinge esse equilíbrio perfeito com as suas notas luminosas e escuras, para além de ser um perfume duradouro e memorável. Também é um verdadeiro reflexo da personalidade e visão de Carolina Herrera e Carolina Herrera de Baez: sofisticado, autêntico e forte.
Links patrocinadores:
Comentários
Postar um comentário