As 73 primaveras de George W. Bush At Movies




Hello Pessoas!!!
A partir de hoje você confere aqui no À Francesa, em primeira mão, uma secreta homenagem da parte desta que vos fala, ao ex Presidente George W. Bush.
Ele não está no blog por um acaso. Recentemente o blog tomou conhecimento de algumas homenagens cinematográficas recebidas por ele diretamente de Hollywood. Decidimos então enumerar algumas delas, sendo duas das mais relevantes segundo a administradora do À Francesa.
Confira abaixo um apanhado sobre vida e arte que somente a um curto periodo passado se misturou a vida deste adorável bad boy.

Feliz Aniversário!!!


                          George W. Bush & "Nasce uma estrela" Warner Bros. Pictures ( 2018) 

Na trama de NASCE UMA ESTRELA, o ex presidente George W. Bush se vê representado pelo protagonista Jackson Maine. Nesta homenagem recebida por Bush, a sua vida e trajetória familiar são filmografadas nítidamente.
Para os menos esclarecidos o Sr. Bush, possuiu uma meteórica carreira musical como cantor, que por forcas maiores fora impedida de cruzar fronteiras, Bush então estabeleceu-se um aclamado cantor local, vivendo assim em solo texano.
Assim como Jackson Maine, Bush possuiu uma infância e juventude, pouco abastadas. Entretanto, Bush sempre permaneceu-se extremamente apegado aos laços familiares que envolviam o matrimonio, tal qual o personagem de Cooper.
Ainda em comparação intrínseca com o personagem Jackson, Bush por sua vez, possui um longo histórico de envolvimentos com álcool e drogas, que somente melhoraram, após a sua eleição presidencial, o que não nos convém elucidar agora.
Em memórias recentes, o velho cowboy George W. Bush, ainda se vê cantando e tocando sob vinis, e sendo aclamado por uma multidão local, no velho Texas.
O suicídio do personagem, tem a ver, com a catastrófica sina que ele ficara, após prolongar-se em uma Guerra Civil.
Sua face e cabelos nos revelam um homem nos revelam o sabores e dissabores, que ele sofrera durante a sua longa jornada entre nós.
Que a arte continue imitando a sua vida Presidente.

                           George W. Bush & O Bom Dinossauro Walt Disney Pictures
                            Pixar Animation Studios ( 2016)


Na animação O Bom Dinossauro, a presença dos Estúdios Disney Pixar, exaltam toda a simplicidade de alma do ex. Presidente George W. Bush.
O filme retrata a pré- adolescência e juventude do Apatossauro Arlo, tentando executar uma árdua tarefa, de deixar uma grandiosa marca para seus posteriores.
Assim como Arlo, Bush na sua pré- adolescência, também se perdeu de seus pais, sendo portanto criado em lar adotivo.
Ainda criança, assim como Arlo, fora obrigado a reconhecer o valor de verdadeiras amizades, logo viu-se cercado de fiéis amigos e escudeiros.
O jovem menino circulava então livremente pelos calcadões do Texas, ludicamente com companheiros de diversas tribos.
Passados alguns anos, o jovem menino, quase esquecera-se do trauma que sofrera com a distância de seus pais.
Criado em um lar amistoso, por vezes austero, onde possuiu muitos irmãos também adotivos, dos quais jamais se distanciou, mesmo depois de tornar-se conhecido.
A irresistível covardia de Arlo tem a ver, com o fato de Bush ter vivido longe de sua terra natal. Já que o mesmo possuía pai Espanhol e mãe Japonesa.
Apesar de todos os contratempos em sua vida, ele mesmo, assim como o Apatossauro, conseguiu deixar uma marca por onde passara, na vida de todos nós seres humanísticos existentes.
O garoto verde que inclusive já passara fome, não é vegetariano como Arlo, no entanto vezes por por outra, é pego zelando por suas coisas e reciclando comida, ainda nos dias de hoje.
Bush atualmente jamais se desvencilhara da natureza semelhante à de Arlo e até hoje ele busca em seus amigos generosas doses de coragem.
Bush, você será para sempre o nosso eterno Dinossauro do Bem.
Continue assim!!!



Links patrocinadores:




  

























Comentários

À francesa